ONGs
selecionadas

Anualmente nosso conselho faz uma curadoria de ONGs estratégicas para apoiar.
Saiba quais são:

Conheça as organizações
que já foram apoiadas

Agência Pública

Fundada em 2011 por jornalistas mulheres, a Agência Pública é a primeira agência de jornalismo investigativo sem fins lucrativos do Brasil.

Ame o Tucunduba

Fundada em Belém do Pará por jovens mulheres que compartilham a origem amazônica, a Ame o Tucunduba tem a missão de mudar as relações entre águas, pessoas e cidades para promover a garantia dos direitos socioambientais.

Ceert

O Ceert (Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades) é uma organização sem fins lucrativos que há 29 anos implementa programas de promoção à equidade racial e de gênero em instituições públicas e privadas.

Kanindé

Desde 1992 a Kanindé trabalha propondo soluções que fortalecem o meio ambiente e a identidade, a cultura, a economia, a educação e a saúde dos povos indígenas e preservação do meio-ambiente.

Odara – Instituto da Mulher Negra

Fundado em Salvador, Bahia, em 2010, o Odara trabalha em defesa da equidade racial e de gênero, em busca da ampliação da autonomia das mulheres negras e o fortalecimento de políticas que reduzam as opressões e desvantagens enfrentadas por esse grupo. Sua missão é combater o racismo, o sexismo, a lesbitransfobia e outras formas de opressão tendo como meta a liberdade e o bem-viver.

Papo Reto

Coletivo de comunicação independente composto por jovens moradores do Complexos do Alemão e Penha (Rio de Janeiro).

Redes Cordiais

Com uma abordagem multidisciplinar, o Redes Cordiais difunde a educação midiática ancorada em três pilares: o combate à desinformação, a comunicação não violenta e a qualificação do diálogo. Seus projetos estão focados em apoiar influenciadores, lideranças, comunicadores e diferentes vozes da sociedade para que todos possam estar aptos a potencializar os benefícios e minimizar os danos que as redes sociais podem trazer.

Vetor Brasil

O Vetor Brasil contribui para a melhoria do setor público por meio da inovação em gestão de pessoas. Criada em 2015, a organização atua de forma suprapartidária e promove uma rede engajada e diversa através de projetos de atração, pré-seleção e desenvolvimento de profissionais públicos em parceria com governos de todo o país.