Acompanhe o podcast do Confluentes

, , , ,

Trechos de conversas exclusivas já estão no ar                                                                  

Para amplificar nossos debates sobre doação e democracia, criamos o podcast do Confluentes, que está no ar no Spotify e em diversos aplicativos de áudio.

A primeira temporada traz a íntegra as conversas da série “Como Posso Fazer Parte da Mudança?”, que, realizada em parceria com o Trip Transformadores, discute a importância das doações de pessoas físicas no Brasil. O primeiro encontro reúne Augusto de Arruda Botelho, Renato Cymbalista e Inês Mindlin Lafer; o segundo tem como convidadas Ana Toni e Neca Setubal; o terceiro, Ilona Szabó e Alana Rizzo; o quarto, Julia Fonteles e Gilson Rodrigues. Todos contam com a mediação da jornalista Adriana Couto.

A segunda temporada está em curso com trechos das conversas com artistas, acadêmicos e lideranças que participaram de encontros com os confluentes sobre os mais diversos temas relacionados à nossa democracia e depoimentos de representantes das organizações apoiadas pelo Confluentes. Já estão disponíveis os episódios com o cineasta Fernando Meirelles, o governador do Maranhão Flávio Dino, a empreendedora cívica Ilona Szabó, o delegado da Polícia Federal Alexandre Saraiva, a ambientalista Marina Silva, o neurocientista Sidarta Ribeiro e integrantes das nossas organizações apoiadas Coletivo Papo Reto e Agência Pública. A apresentação é da gestora do Confluentes Carolina de Arruda Botelho.

Ouça no Spotify, no Apple Podcasts, no Google Podcasts, no Breaker, no Pocket Casts e no Radio Public.  Não deixe de nos ouvir – e nos seguir!

Seja Confluente

Últimos posts